Gente essa foi muito massa ! A Colgate Palmolive está realizando uma ação de marketing promocional , fazendo uso do viral para atrair a atenção e ativar o novo "Sorriso Fresh Explosion Night " um gel dental com efeito prolongado para combater o mau halito ao acordar.
Levou varias pessoas usando pijamas para Av. Paulista em São Paulo .
A ideia foi a seguinte , mostrar que ao acordar e sentir a boa sensação na boca essas pessoas esqueceram de tirar seu pijama levantaram e simplesmente foram realizar suas atividades cotidianas . Além disso dez formadores de opnião conhecido na web , foram escolhidos com recebimentos de kits bons sonhos em sua casa , para que pudesse testar o novo produto e compartilhar a experiência no Twitter usando a hashtag #acordeisorrindocom.
Imagina a repercursão que isso causou e a reação das pessoas nas ruas ??? Deve ter sido o máximo.
Assim podemos notar o quanto as redes sociais e o viral é importante na hora de uma ação de marketing .
Fonte : http://www.promoview.com.br/
Parabéns e muito sucesso no trabalho!!!
ResponderExcluirEstá muito bonito e criativo, gostei muito!!!
Um abraço,
Prof. Giuliano