Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Campanha : Desencalhe sua amiga agora !!!

Quem nunca apresentou um rapaz interessante para sua amiga ? Ou quem já ouviu aquela frase: Você não tem um amigo interessante para me apresentar ? Pensando em tudo isso o site de namoro Metade Ideal , criou a campanha" Desencalhe sua amiga agora".
Essa ação iniciou no ultimo dia 25 , e seu objetivo é ajudar solteiros a encontrar um amor pelo site . Essa brincadeira consiste em o internauta fazer o upload de uma foto de amiga solteira , essa imagem será colocada numa animação bem divertida e o video chegará ao e-mail do internauta e de sua colega .
Ambos receberá um convite para ter acesso a todos os recursos do site e a possibilidade de entrar em contato com quem quiserem .
Gente quem quiser se escrever é até dia 18/11 e o Metade Ideal estará aberto aos cadastrados de 19 a 26/11 .
Para saber um pouco mais sobre o Metade Ideal , ele reserva uma página especial com relatos e fotos de usuários que se encontraram pelo site e comprovam que é possivel sim encontrar um amor pela internet . Consta que mais de 500 depoimentos foram recebidos de pessoas que tiveram um primeiro contato e hoje ,mantém um relacionamento sério e verdadeiro .
Bacana essa ação promocional ,e bastante criativa também .
E você não tem um amigo interessante para me apresentar? Vamos entrar no clima desta ação !



Fonte : http://www.promoview.com.br/

Um comentário: