Pesquisar este blog
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Heineken lança lata “Touch”
A Heineken apresenta mais uma inovação para o mercado nacional: a lata Heineken Touch, primeira lata lançada no País com textura. O consumidor terá uma nova sensação tátil ao tocar a embalagem, que possui um acabamento de verniz que faz com que a superfície fique em alto relevo.
A Heineken é a primeira marca de cerveja no mundo a lançar uma inovação como essa. O layout da embalagem mantém o padrão internacional. Com o slogan “Heineken Touch. Marcante em todos os sentidos”, a nova lata substituirá a atual disponível no mercado e se tornará parte do portifólio de produtos da Heineken no Brasil. As latas começaram a ser comercializadas nos pontos de venda na segunda quinzena de novembro.
http://promoview.com.br/canais/heineken-lanca-lata-touch/
LEMBRE -SE BEBA SEMPRE COM MODERAÇÃO !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário